🇵🇹 Empresa Nacional - Estamos a Seu Dispor ONLINE

Activar Garantia

RMA – Return Merchandise Authorization

Abrir um RMA

(Return Merchandise Authorization)

Na Provni, estamos sempre prontos a resolver o seu problema.

Caso tenha algum problema com o artigo que recebeu, pode criar um RMA.

Ao criar um RMA ficará com o registo de todo o processo.

Como posso criar um RMA?

Para criar um RMA deverá faz-lo na sua Área Pessoal em encomendas depois Criar RMA.

Deverá depois o escolher o artigo ou Artigos que deseja abrir um RMA.

O que acontece depois de criar um RMA?

Depois de inserir o RMA, os nossos técnicos iram fazer uma pré analise do problema descrito para aceitação.

Deverá depois verificar o estado do mesmo na sua Área pessoal em Ver RMA

Após aceitação do RMA, deverá proceder ao envio do mesmo para os dados fornecidos na sua área pessoal, num prazo máximo de 15 dias e com indicação no exterior da encomenda do respectivo número de RMA .

NOTA: Todas as informações importantes serão enviadas para o seu E-mail.

Antes de Abrir um RMA Deverá ter em Atenção os nossos Termos e Condições