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Envio e Pagamento

Qual o tempo de entrega e transportadora? ( Envios )

O transporte é efectuado pelos CTT EXPRESSO. As entregas são feitas entre as 9:00 e as 19:00 horas (CTT EXPRESSO) do dia útil seguinte (24H) à data da expedição para Portugal Continental e 5 a 12 dias úteis para as regiões autónomas (Açores e Madeira).

Quando recebo a encomenda?

Os prazos são mencionados no Site. Excluem-se as situações, nomeadamente, rupturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte. Após envio o prazo de entrega médio contratado via correio CTT Expresso é de 2 dias úteis portugal continental e 9 dias úteis Portugal Ilhas. Para todas as entregas internacionais, o tempo necessário depende de nossos parceiros de logística e de suas afiliadas.

Como posso seguir minha entrega?

Depois que o pedido for despachado, uma confirmação por e-mail será enviada com o número de seguimento. Pode verificar e acompanhar o status da entrega de seus pedidos com o nosso parceiro de logística local, neste caso, CTT Expresso Acompanhar encomendas.

E se o artigo chegar danificado?

Todos os artigos são acondicionados em embalagem própria para expedição. Sempre que receber uma encomenda deverá indicar na guia ” Sujeito a Conferência ” a fim de salvaguardar o seu direito a troca caso o artigo esteja danificado pelo transporte. Se detectar danos externos na embalagem do produto deverá reportar esse defeito ao transportador no momento da entrega, fazendo também referência a esse dano no documento comprovativo da entrega. Deverá ainda contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 223252265 ou por Email: [email protected]

Atenção que um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em embalagem em perfeitas condições. A Provni.pt e a transportadora não se responsabiliza por danos no artigo, causados pelo transporte, caso não coloque na guia de recepção (onde assina a entrega) a respectiva indicação ” Sujeito a Conferência “.

Todos os nossos produtos são verificados antes do envio

Todos os artigos são embalados com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas ou ou nas proprias caixa, caso estas sejam resistentes para o efeito. Os Artigos são acondicionados caso necessário por bolsas de ar e papel com a respectiva Fita cola anti-abertura. Caso note que a embalagem está danificada e demonstre sinais de abertura, deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.

Verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que detecta durante a entrega, como por exemplo: “Caixa danificada”; “Caixa com marcas de queda”; “Caixa com sinais de abertura”; Etc… na folha de recepção do motorista, bem como verifique sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda, para que no caso de haver algum produto danificado ou em falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja activado o seguro para cobrir todos os estragos / furtos.

No entanto após aceitação da encomenda e durante abertura da mesma, se detectar algum dano causado pelo transporte, terá que nos contactar via email de imediato (no proprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora. Email: [email protected]

(Em caso de não obedecer a este processo, a Provni declina qualquer responsabilidade)

Qual o preço do transporte?

A Provni não acresce ao valor do produto afim de conseguir oferecer os portes. Ao inserir os detalhes da sua entrega, calcularemos automaticamente as taxas de entrega com base no seu endereço, sem a necessidade de pagamento. O valor do transporte varia consoante o peso de envio. O valor mínimo de envio é de 3.99€ (Portugal Continental)

Quais são os meios de pagamento?

Métodos de pagamento para o envio de encomendas Online:

Pode efectuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através de um dos seguintes meios de pagamento:

Transferência Bancária: Poderá optar por pagar a sua encomenda através de uma transferência bancária para a conta indicada no momento do checkout.

NOTA: A sua encomenda será enviada após verificação de entrada do valor na nossa conta, após a encomenda dispõe de 3 dias para efectuar o pagamento numa ATM / home banking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda (NIB / valor ). Se após o 4º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.

Referência Multibanco: Após a encomenda dispõe de 3 dias para efectuar o pagamento numa ATM / home banking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda (entidade / referência / valor). Se após o 4º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.

Mbway: Irá receber nos seus dispositivos inscritos no MB WAY uma notificação. Ao abrir a notificação será solicitado que valide a compra bastando para tal introduzir o seu PIN MB WAY.

Payshop: Ao seleccionar este meio de pagamento será enviado um código de pagamento. Este pagamento pode ser feito num agente Aderente Payshop.

Pagaqui: Ao seleccionar este meio de pagamento será enviado um código de pagamento. Este pagamento pode ser feito num agente Aderente Pagaqui.

Contra Entrega (Cobrança): Para Envios à cobrança deverá entrar em contacto connosco, esta modalidade não se encontra disponível na nossa loja Online. O Valor dos portes são pagos antes do envio. Apenas para valores até 100€. Não efectuamos envios a cobrança para Portugal Ilhas.

Nas encomendas com pagamento por Multibanco ou Transferência Bancária, a mesma deverá ser paga num prazo de 72h, findo o qual, a encomenda será automaticamente anulada.

A Provni.pt reserva-se no direito de cancelar a conta do usuário caso este entre em incumprimento com o pagamento.

Qual o tempo de entrega em Loja:

Consoante disponibilidade do artigo, o nosso website indica a disponibilidade do mesmo em loja, caso o artigo esteja disponível em loja este pode ser entregue no dia seguinte após a compra, caso não esteja disponível em loja, o levantamento é de 2 a 4 dias úteis. Em qualquer dos casos será notificado via email ou por SMS a disponibilidade do mesmo para levantamento.

NOTA: A informação de disponibilidade em loja é actualizada apenas ao final do dia, podendo no entanto situações em que produto disponível em loja seja entretanto vendido.

Métodos de pagamento em loja:

Pode efectuar o pagamento das compras em loja através de numerário (notas ou moedas) ou por Mbway. Não aceitamos cheques como método de pagamento.

NOTA: Não dispomos de Multibanco em loja

Numerário

Efectue o pagamento na loja através de numerário (moedas ou notas). Não é garantido a disponibilidade imediata de troco para notas no valor de 200€ ou 500€.

Mbway

Na loja ao efectuar o pagamento da sua compra (mínimo 5€ e máximo 500€) pode utilizar o Mbway,  temos Wifi Grátis.

Posso alterar meu endereço de entrega depois que meu pedido foi confirmado?

Infelizmente, não podemos redireccionar pedidos depois que seu pedido for confirmado. Portanto, verifique se forneceu o endereço de entrega correto.